Conectar-se

Esqueci minha senha


Estatuto ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estatuto ®

Mensagem  Bertoldo em Sab Mar 05, 2016 3:51 pm

Estatuto ®





 
1.   Regras Gerais
 
     I.        Vida real em primeiro lugar.
    II.        Sempre respeite seus superiores.
  III.        Respeite os Líderes de sua função.
  IV.  Não xingue e nem desrespeite membros da equipe.
   V.        Tenha responsabilidade com o hotel.
  VI.        Não publique nada inapropriado.
 VII.        Nunca faça nada a respeito do hotel por amizade.
VIII.        Proibido vazar informações do hotel.

  IX.        Respeite todas as regras 








           2.   Advertências/Notificações
 
                                        I.        Qualquer regra desrespeitada é no mínimo uma notificação.
                                                        II.        Xingar o Superior adv escrita.
                                                            III.        Duas notificações gera uma adv.
                                                     IV.        Vazar informações sigilosas uma adv.
                                                 V.  Três Advertências você será julgado pela Comissão.
                                                               VI. Cinco Advertências Demissão
                                                             VII. Banimento (Diretoria e Fundação)
 


3.   Hierarquia
 
                     I.        Cargos
- Promotores / Moderação
- Administrador
- Gerente
- Diretor
- Fundação
 
                                       II.        Liderança
- Todas as Lideranças (Exceto as abaixos)
- Liderança de Gerente

- Liderança de Equipe 






 


4.   Promoções
 
                                                         I.        As promoções são feitas para Líder
                                             II.        São feitas através de formulário avaliado pela Diretoria
                                                                   III.        Escolhido pela Presidência
                                                           IV.        Moderador pode virar Administrador

                                                  V.        Administrador pode virar Gerente








 
5.    Lideranças
 
Lideranças
 
Liderança de Equipe [L.eq]
Cuida de todas as áreas do hotel e coordena.



Liderança de Moderação [L.mod]

Cuida de todos os moderadores e coordena todos os moderadores



Liderança de Promotores [L.Prt]

Cuida de todos os promotores e coordena todos os promotores
 



Liderança de Administradores [L.adm]

Cuida de todos os Administradores e coordena todos os Administradores.



Liderança de Gerentes [L.ger]

Cuida de todos os gerentes e coordena todos os gerentes.
 
 
Liderança (Extras)
 
Liderança de Marketing [L.mkt]
Faz projetos de Marketing e cuida de todos os membros de marketing.
 
Liderança de Contratações [L.ctr]
Cuida de todas as contrações, trabalha de acordo com as necessidades liderança de equipe



Liderança de Desenvolvedores [L.des]

É responsável por todas as atualizações do hotel e coordena o grupo de desenvolvedores



Liderança de Design [L.dsg]

Desenha todas as imagens do hotel e coordena o grupo








6.   Outras Regras
 
                         I.        Um líder de função, não ser líder de outra função no máximo Vice-Líder)
                    II.        Toda Liderança pode escolhe no máximo dois Coordenadores de Liderança
         III.        Todos os membros com confiança da Fundação ganha direitos no banco de dados.
                                                       IV.        No máximo ser Coordenador de duas funções.
        V.        Quem sair do hotel, terá só uma segunda oportunidade, próxima saída é lista negra.
                                                 VI.        São colocados na lista negra os membros banidos.
                                                                             VII.        Sempre ter conta nas redes
-Skype
-Facebook


7.   Ausências / Pedido de ausência
 
                                                                                          I.        Solicita no caso de:
- Motivo Escolar
- Motivo de Saúde
- Motivo de Trabalho
- Motivo de Conexão
- Motivo pessoal
* Com esses motivos pode pedir um pedido de ausência
         II.        Pedido de ausência é de 2 á 30 dias, caso isso não bastar, você terá que pedir outra ausência de mais de 15 dias.
                                                       III.        Pedir através do habbolock.dados@gmail.com
         IV.        Ausência por mais de 10 dias sem pedido de ausência é demissão sem aviso prévio

                                                        V.        A cada 3 dias ausente é 1 advertência escrita.




1.   Fórum

*Todo o membro da equipe terá que fazer uma conta no fórum obrigatoriamente.

*Os membros que não conseguir utilizar o fórum, terá uma aula de como usar o fórum.

*Sempre poste o relatório diário no fórum (Liderança)

*Todo tem no máximo 7 dias, pois a contratação para fazer a conta no fórum

 
2.   Relatório

 
 
       I.        Todos os membros do facebook terá que postar relatório diário no grupo do Facebook (Função / Relatórios)

      II.        O Líder de função tem até 23:59 do dia para postar o resumo de todos os relatórios de cada função.

     III.        Quem não entregar o relatório diário é uma notificação no grupo da função, com três notificações 1 advertência.



 
Estatuto Criado por Bertoldo Silva (Bertoldo)
Com todos os direitos reservados a LOCKHOTEL ®






 
 
 

 


Atenciosamente,

Bertoldo Ceo do LOCKHOTEL ©


"Nunca deixe ninguém dizer que você não pode algo"


Like a Star @ heaven Líder de Contrações [L.ctr]
avatar
Bertoldo
Gold
Gold

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2016
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum